domingo, 24 de fevereiro de 2013

Closet Aramado


Quem mora em Curitiba sabe como é difícil achar uma casa que não embolore no inverno, pois o clima é muito úmido.

Eu mesmo morei em uma casa onde os quartos emboloravam, resultado,   perdi meu guarda-roupa para o bolor, foi aí que fui apresentada ao closet arejado ou closet de aramado e achei super  bacana.

Outra vantagem é gastar pouco para fazer este tipo de closet, já que marcenaria é mais caro.




As roupas ficam sempre ventiladas e nós não nos incomodamos mais em limpar fundo de armário embolorado ou de escolher uma roupa e percebermos que ela está verde.

Existem lojas que vendem os aramados e já instalam em nossa casa, mas também encontramos os aramados em lojas de material de construção, como a Leroy Merlin e não é difícil fazer a instalação.
Veja no link abaixo como instalar.


Podemos separar um quarto, como eu fiz na minha casa atual, para montar o closet.



 O closet aramado pode ser usado também, no lugar do guarda roupa, com portas de correr.
Se você não puder mandar fazer as portas, pode usar cortinas, assim as roupas continuarão  ventiladas, mas  escondidinhas.


Deixar o closet a mostra também é bacana, mas você precisa deixar ele sempre bem organizado para o quarto não ficar a cara da bagunça.


Beijoss e até o próximo post.










Um comentário: