quarta-feira, 2 de abril de 2014

Tendências de Decoração 2014

Olá meu queridos!


O assunto de hoje são as tendências da decoração para o ano de 2014, assim como em outros setores decoração também é moda e todo ano surgem tendências para inspirar as pessoas na hora de decorar suas casas.


Vamos começar pelas cores 2014, como é ano de copa do mundo, o azul , verde e o amarelo foram convocados, também entraram em campo o laranja e o vermelho. A cor branca ficará na reserva e o titular será o cinza, mas um cinza arroxeado, para completar o time tons de violeta e rosa trarão mais charme ao ambiente.




As cabeceiras estão com tudo, não importa se é estofada ou customizada, o importante é que fique em harmonia, aquela história de comprar cama com cabeceira junto acabou.


Outra tendência forte, é mistura de tecidos, estampas e materiais, Couro, madeira, vidro, metálico. Já nas estampas o xadrez e as listras voltam a moda.



Na iluminação o forro de gesso com iluminação embutida continua podendo ser combinada com luminárias pendentes e bem originais.



Decorações sofisticadas com construções de gesso e vidro com o uso de cores neutras, assim como a decoração “clean”, paredes de tijolo aparente e revestimentos em madeira com aspecto envelhecido (descascados, arranhados, velhos), estarão em alta em 2014. Painéis adesivos e papéis de parede continuarão sendo tendência.



Por hoje é isso e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário