terça-feira, 22 de abril de 2014

Por que contratar um Design de Interiores?

  É comum as pessoas acharem que podem decorar suas casas sozinhas porque contratar um profissional é muito caro. Isso não é verdade, por falta de conhecimento os moradores muitas vezes acabam gastando mais "decorando'' sozinho do que contratando um designer.
  Saiba agora as vantagens de Contratar um Designer de Interiores.



  *Praticidade e menos estres são algumas das vantagens de se contratar um designer pois quem coordena a equipe de trabalho é o profissional.
  *Com base em estudos preliminares o designer cria um ambiente que agrade a todos os que iram ocupar o espaço, combinando harmoniosamente  todos os estilos.
  *Evita erros como, tamanho errado do tapete, cores que não combinam, móveis mal planejados, pouca iluminação entre outros.
  *O aproveitamento de todos os espaços do ambiente tendo ainda uma boa circulação é outra vantagem que um designer pode dar por você.
  *E o melhor de tudo, contratar um profissional também é uma maneira de economizar. Isso mesmo economizar, pois evita aqueles erros de compra que já falamos além de conhecer mais fornecedores, podendo assim conseguir os melhores preços.

Agora antes de reformar, decorar, comprar um imóvel pense melhor na possibilidade de contratar um Designer de interiores.

Beijoss e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário