quarta-feira, 15 de maio de 2013

Aniversário dos Gêmeos.

Olá queridos leitores!

Como já falei aqui no blog sou mãe de gêmeos e este ano eles me pediram uma festa de aniversário do Mickey. Como não estava disposta a gastar tanto quanto gastei na festa de 1 ano, resolvi eu mesma fazer a decoração e os docinhos.

Vejam o resultado.

cajuzinho


 brigadeiro


O bolo e os cupcake ficaram por conta da vovó Rose.



A decoração foi ideia da mamãe mas o papai foi quem mais trabalhou, eu fiquei como auxiliar.


O centro de mesa eram copinhos do Mickey com jujubas.


As fotos foram tiradas pelo meu amigo e fotografo Claudio dos Santos Jr.


Espero que as mamães possam se inspirar. Beijoss e até amanhã.








2 comentários:

  1. Parabéns mamãe pela bela decoração.
    Você é muito criativa.
    Beijos
    Papai...

    ResponderExcluir